“Te vejo em dezembro” é o 1° single da Websérie “Som das Estradas Firestone”

“Te vejo em dezembro” é o 1° single da Websérie “Som das Estradas Firestone”

São Paulo, 29 de agosto de 2019 – A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, em parceria com o canal digital “Le Tour Du Monde”, idealizado pelo casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro, lançou o primeiro capítulo da websérie “Som das Estradas”. Intitulado “Te Vejo em Dezembro”, a música é um recorte das experiências da dupla na região sudeste do Brasil. O projeto percorrerá ainda as outras 4 regiões do País gravando músicas inspiradas em cada local, trazendo toda a sonoridade regional para as composições.

A primeira aventura musical do Le Tour Du Monde pelas estradas do Brasil contou com participações mais do que especiais. Os  músicos JotaPê, Yasmin Olí, Lulinha Alencar, Kabé Pinheiro e Markus Thomas foram essenciais para ajudarem Iris e Lucas a criarem uma composição que captasse toda a essência da região sudeste do País.

Para ajudar a dupla a desbravar as estradas, o carro do Le Tour Du Monde está equipado com os novos pneus Firestone Destination LE2 e Destination H/T, que oferecem excelente desempenho e dirigibilidade.

“O pneu é o único elo do veículo com o solo. Os nossos produtos, proporcionarão ao Le Tour Du Monde um passeio tranquilo, com conforto e segurança para que novas histórias sejam vividas ao longo dessa jornada”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.

O projeto, lançado no dia 12 de julho, tem o seu conteúdo divulgado nas redes sociais da Firestone e do canal.  Os cinco episódios da série serão veiculados até dezembro. Ao final de cada etapa da viagem, o público poderá também conferir as músicas criadas durante a jornada nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.

“Te Vejo em Dezembro”

https://open.spotify.com/album/0350zZmnAFeKGP6vOsnKXA

Canais oficiais para acompanhar o projeto “O Som das Estradas”:

https://www.facebook.com/FirestoneBrasil

https://www.youtube.com/firestonedobrasil

Canal “Le Tour Du Monde”: https://www.youtube.com/channel/UCA8m3PAK3BvUNR3cZHZ4oKg